segunda-feira, 4 de junho de 2018

Today's mood.

Estou a ponderar pôr o seguinte aviso na porta do meu escritório:
"Favor não incomodar, caso apareça sem ser esperado 
poderá ser recebido como não espera.
Aviso à navegação feito."

Será que resultaria?
Ou não entravam, ou se entrassem eu podia, qual panela de pressão, 
justificadamente, e avisadamente diga-se, 
libertar alguma pressão, parece-me uma jogada win-win, não?

... Ainda não me habituei às pessoas outra vez, é o que é... 
eu estava tão bem pah, parece que foi ontem... bom, e foi...

4 comentários:

  1. Fogo! Parece mesmo escrito pelo meu eu de hoje. Sendo que não é bem não estar habituada a pessoa. A questão é estar farta, saturada e sem paciência para pessoas!
    Enfim. Espero dias melhores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))
      é isso, é às vezes não se ter paciência para pessoas, principalmente quando se regressa de uns dias "a solo"... porque agrava essa sensação.
      Boa tarde, Mafy

      Eliminar
  2. Tão fofa a miúda[risos]
    Bom dia, Olvido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é , não é?... tem mesmo um ar "fofinho" eheheheh
      Boa tarde, Perséfone ;)

      Eliminar