quarta-feira, 13 de junho de 2018


Esbardalhei-me. 
Perdi a contagem dos degraus que desci com o "monumento" (como alguém, por piada e com piada, além de bastante imaginação, o costumava apelidar) prestes a tornar-se meras ruínas. Foi um tralho vintage, que é como quem diz, à antiga, completamente estatelada e distribuída por vários degraus das escadas exteriores do prédio. Eu que, quando vou ao chão, costumo desatar a rir-me desta vez fiquei à espera que o corpo se esquecesse do valente tralho a que se tinha acabado de submeter, ou que simplesmente eu tivesse coragem de me mexer e me doerem coisas que nem eu sabia que tinha - é frequente, acreditem. A minha filha, em pânico, só perguntava tipo disco riscado " mãe, estás bem? mãe, estás bem?", e eu ainda a tentar processar o que me doeria... enfim, nada como começar o dia a contar peças para ver se perdemos alguma pelo caminho. Além dos parafusos, que já nem contam para a contagem...
Ainda me dói tudo, e vou ficar às cores... mas nada como uma corzinha, né? 
Pronto, era só isto para parvoeira do dia, um bom dia para vocês, e cuidado com as escadas, sim?

6 comentários:

  1. Espero que não fiques muito dorida, ou marcada :D
    Beijos trapalhona :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me dói... sou mesmo um bocado desengonçada, é verdade. :D
      Beijos para ti, JI

      Eliminar
  2. Desculpa, mas vou ter de dizer algo como diz o César Mourão " Esbardalha-te Filhhhhhha!!!"

    agora mais a sério fica bem!

    Ps: pior que isso, é fechares a porta de um carro na cabeça ao entrares...pergunta-me como foi...ainda hoje não sei...só sei que foi um fartote de riso para quem viu!


    boa noite -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a essa eu obedeci em adiantado, antes de mo dizeres, já estava feito!!...lá está, sou uma mocinha por demais obediente, é o que é!! :DD
      Já estou menos dorida, já não pareço uma velha a ranger das cruzes :)))
      E olha, já bati algumas vezes com a cabeça no carro ao entrar, também nunca percebo como raio consigo aquela proeza, mas ficar tipo com a cabeça entalada ao fechar a porta, nunca!!!... mas é melhor não dares ideias ao meu diabinho da guarda, que o gajo é atento e expedito ;)))

      Bom dia, Corvo ;)

      Eliminar
  3. Mas vi!!!
    Que distraída!!!
    Oh. Vá. Espero que estejas bem!!!
    Mais beijos de bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sou um bocado desastrada, é facto. Mas estou bem, obrigada :))
      Bom dia :)

      Eliminar