[foto via @rebelcircus, não sou mocinha de coraçõezinhos...
...a não ser que sejam deste género...]
Apeteces-me.
Demoras?
Quero lamber a vida na tua pele
Apeteces-me.
Demoras?
Quero lamber a vida na tua pele
Quero beber-te a vontade
Até toda a tua vontade ser minha
Até toda a tua vontade ser minha
Já te leio há algum tempo, muitas vezes em silêncio, outras comentando-te...sinto que estás a começar a ver alegria nos dias que tens! Será verdade? Espero que sim!
ResponderEliminarboa tarde agora Olvido
Sabes, às vezes há uma crença na vida que parece ressuscitar em mim, não porque algo me aconteça que o leve a crer, mas mais por revolta do que não quero a que a vida se resuma, se reste. às vezes há uma revolta em mim que me faz acordar o acreditar só para contrariar, para não aceitar o que me é dado, porque não me basta. E sabes que mais? no outro dia dei por mim a pensar nas coisas que já fiz pela última vez na vida, e se ouvir uma declaração de amor não declarada - daquelas que se escondem nos recantos quotidianos dos dias mas que se desembrulhares, se lhes vires a essência, são as mais puras e as mais bonitas, pelo menos para mim - era uma dessas coisas, e mais, se apaixonar-me, sentir a vida a queimar-me as veias por dentro, o desejo, tudo, seria outra. E não quis que fosse, e talvez numa espécie de revolta, hoje, esta frase, não sei de onde, apareceu-me na viagem para o trabalho, quando consegui parar deixei-a aqui. Espero que não demore, sabes?
Eliminar(eu ponho-me a divagar até em respostas a comentários... é uma desgraça, mas ao mesmo tempo é uma conversa, e sim desconfio que me lês há tempos -___- :) )
Boa tarde, Corvo
Esta imagem é soberba, Olvido! Com o trânsito que está, pode demorar[risos]
ResponderEliminarTarde boa, Olvido ;)
... que saia mais cedo de casa, não há desculpas!! ;))
Eliminaruma boa tarde para ti, Perséfone :)
que não se (te) demore então! A vida são dois dias e um já passou!
ResponderEliminar-____-
boa semana Olvido
Isso é que era assunto, não demorar!!...
EliminarBoa semana, Corvo ;)