segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018


hihihih.... pois amanhã se calhar é o dia quase todo de pijama!! 
... mas se há coisa de que não me poderia mascarar era de preguiçosa... estou sempre a assumi-lo, não engano ninguém. Tenho em minha defesa - e uso-o sempre que preciso - que quem inventou a roda era (de certeza) criatura que procurava ter o menor trabalho possível a cumprir as tarefas. Se fosse muito zeloso do cumprimento estrito de ordens, de seguir rigorosamente o instituído e fosse todo direitinho fazia as coisas como todos os outros... portanto, a roda só pode ser obra de um preguiçoso ;))) 
Mascarem-se de coisas giras e com sentido de humor e boa disposição, ao menos para isso o carnaval servirá de mote!! Divirtam-se!

6 comentários:

  1. Diverte-te Vi por mim, o Carnaval não é a "minha onda";)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não ligo ao Carnaval, mas enfim às vezes vejo umas coisas que dão para rir aí pelas ruas à noite. Mas não me costumo mascarar, não. Agora divertir, é sempre que dá!! ;))

      Eliminar
  2. Divirto-me mais na noite durante o resto do ano, do que em passagens de ano e carnavais em que parece que uma pessoa é obrigada a divertir-se à "força".

    E já agora Vi, que nesta noite "a força esteja contigo":))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que haja boa companhia e disposição uma pessoa diverte-se em qualquer lado ou altura ;)) e ainda não sei se me vou mascarar ou não... ando aqui em discussões ainda :)

      Eliminar
  3. Não tivesse eu duas adoráveis crianças que me obrigam a ir ver um corso mais surrealista que carnavalesco, e mascarar-me-ia de pijama com jaleca todo o dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))) eu tenho uma criança e um diabetre de pelo curto. A criança é tão preguiçosa como eu, o que quer dizer que por aí não haveria grande problema, o pior é a fera... e como a criança é preguiças, ainda tenho de a ir passear sozinha ... mas depois volto para o aconchego do dolce fare niente, se tudo correr como esperado ;))

      Eliminar