sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

[arquivo Marina Tavares Dias, roubado daqui]

Eh pahh... devia haver um matutino, ou mesmo vespertino (para mim era mais adequado...) para nos dar conta das boas notícias aqui da bloga... então a Miss Smile voltou e ninguém me avisa??? Mas que raio de solidariedade é esta??... inexistente pois... aqui há dias se não fosse o Patife bater-me à porta aqui do tasco, eu também ficava na ignorância e com umas belas gargalhadas a menos... não me parece bem, caríssimos, não parece mesmo...
Fica aqui a notícia para bem de quem gosta de coisas boas para ler ( e é distraído como eu), que há um sorriso assegurado pelas leituras aqui, e uma gargalhada certeira para gente desempoeirada aqui.

2 comentários:

  1. Pois é Vi, o que interessa é variedade de Blogs e de leituras, para vários estados de espírito;)

    Bom dia:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa é ter coisas que se gostam de ler, e sítios onde as encontrar, e sim o estado de espírito para cada um ;) e a nossa bloga tem muita coisa boa ;))

      Eliminar