ahhhh... não sei mas dava para experimentar só um bocadinho?? às vezes uma pessoa cansa-se de equações e variáveis e intervalos de soluções sem uma solução que nos dê um intervalo bem vivido... ;)
solução, cansada de procurar problemas para as suas incógnitas, anuncia relação certa. Não se conhecem respostas. ;))) Tudo é uma incógnita, até - e talvez principalmente - a possibilidade de viver-se sem incógnitas... nada como um problema à altura da solução, ou vice-versa, mas com menos piada ;) bom dia, caro Impontual
Sem incógnitas eu diria que não ha razão para experiências, eliminando a incerteza não haveria tentativa-erro, só resultados esperados, parece-me... tudo seria escolhido, um problema diferente, isso sim! boa noite, Eros
Existir sem incógnitas seria viver, Vi?
ResponderEliminarahhhh... não sei mas dava para experimentar só um bocadinho?? às vezes uma pessoa cansa-se de equações e variáveis e intervalos de soluções sem uma solução que nos dê um intervalo bem vivido... ;)
EliminarSem incógnitas, Olvido!? :)
ResponderEliminarsolução, cansada de procurar problemas para as suas incógnitas, anuncia relação certa.
EliminarNão se conhecem respostas. ;)))
Tudo é uma incógnita, até - e talvez principalmente - a possibilidade de viver-se sem incógnitas... nada como um problema à altura da solução, ou vice-versa, mas com menos piada ;)
bom dia, caro Impontual
Sem incógnitas, lá ia a experiência cognitiva... e aí sim, estaria um problema bem real... e até patológico!
ResponderEliminarBom fim de tarde, Vi :)
Sem incógnitas eu diria que não ha razão para experiências, eliminando a incerteza não haveria tentativa-erro, só resultados esperados, parece-me... tudo seria escolhido, um problema diferente, isso sim!
Eliminarboa noite, Eros
Já não há relações como antigamente :)
ResponderEliminar... pois não... e já não há quem responda a anúncios assim ;))
Eliminar