quarta-feira, 12 de julho de 2017


Há moças que por muito que façam, por muito que frequentem semanalmente cabeleireiros e afins, não têm como disfarçar... pronto... aquela falta de qualquer coisa... Mas não faz mal, compensam noutras. Algumas vê-se claramente poderem ter sido casos de sucesso a fazer carreira na publicidade: há dias em que parecem uma esfregona, noutros têm um ar mais levezinho... parecem um espanador vaporoso e bastante despenteado (é com certeza do pó que têm de espanar, mas dizem que é do vento que apanham com a velocidade dos dias...), noutros parecem sobreviventes dum choque com um aspirador (provável choque frontal a velocidade moderada, vá)... é isso, há pessoal que nitidamente passou ao lado duma carreira de sucesso em publicidade de artigos auxiliares de limpeza, mas de luxo, claro - sempre tudo de luxo e de primeira qualidade - a erudição em matéria de limpeza... O cabeleireiro semanal, as unhas sempre bem encomendadas, as mãos e os pézinhos, sempre com o esfreganço em dia, estão lá para o atestar...

tssss tssss, Olvido aiiii
(há dias em que também me dá para isto, chega a todos ou quase... esta saiu-me agora por ver esta imagem, sempre dá para rir... enfim, podia ser pior... ou não...)

2 comentários:

  1. Acreditar, ver, fazer, acontecer, são verbos conjugados diariamente por pessoas que trabalham sua auto estima e fortalecem sua auto confiança.
    Mas claro Vi, temos de puxar por nós;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xiiii... a minha auto-estima já andou pelos níveis do petróleo (não do preço... mas do quase encontrar petróleo), ainda assim acho que nunca passei ao lado duma carreira de publicidade de artigos de limpeza ;)... é só o meu lado mauzinho e sarcástico a falar mais alto...não é muito bonito, é verdade, mas às vezes acontece, ele acorda, e que fazer? é dar-lhe algum espaço para ele não rebentar com muito estrondo... ;))

      Eliminar