sábado, 15 de julho de 2017


Aqui à espera do café (sem açúcar, como diz o Xilre, é coisa de que nunca mais se regressa...) pus-me a olhar para o vestido cortinado... não é propriamente coisa que normalmente combine comigo, mas não sei porquê (talvez vontade de mudar, sei lá...) resolvi comprá-lo. Ainda guardado no saco, numa noite de saída com irmão e amigos, vi uma mocinha vestida com um igual. Aproveitei para fazer uma sondagem... olha lá mano que achas tu daquele vestido? É muito tipo cortinado? Vira-se uma amiga e avisa-o " cuidado com o que respondes, isto é pergunta com armadilha... o meu irmão responde acho que nem para cortinado da casa de banho pah... depois mais outras respostas dentro do género, até que pronto, confessei: comprei um igual... a melhor reviravolta de tentativa de resposta foi "ahh para cortinado é horrível mas para vestido até fica bem..." ahahajahah bom, foi risada total. 
Não o troquei e já o vesti duas ou três vezes, talvez continue a não combinar muito comigo, mas combina com um dia de sol quente de fim de semana. Tipo hoje. Talvez combine com aquilo que eu gostava de combinar.

(Outra memorável foi do meu irmão: "...vê lá se alguém se engana na janela e tenta abrir o cortinado errado... vê lá, vê lá...")

10 comentários:

  1. "Talvez combine com aquilo que eu gostava de combinar."

    Nem mais Vi, aproveite o Verão:))

    ResponderEliminar
  2. Tens um irmão com sentido de humor. :)

    Eu cá só tenho flores no meu guarda-vestidos. :)

    Deixo um beijo no teu coração, Vi. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo, menina Alaska :) e gosto de pensar que talvez seja coisa de família (nem que seja só de vez em quando, em dias mais inspirados, mas pronto..) ;))

      beijo nos dois corações teus :))

      Eliminar
  3. "Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos." William Shakespeare

    Bom fim-de-semana, para ti Vi:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade... somos sempre um pouco daquilo que gostaríamos de ser, é disso que se tece a alma, mesmo que o resto nem sempre lá chegue...
      E agora vou-me pirar... já chega de trabalho para o fim de semana!!
      Bom fim de semana, Legionário!!

      Eliminar
  4. Visto daqui está jovem e refrescante ;)

    Boas mudanças :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá fresquinho é ele, Miguel :)
      Sim, mudanças precisam-se... desde que para melhor ;)

      Eliminar
  5. Tinha que ter ajuda, a resposta foi condicionada pela pergunta! :). A hesitação na cara do teu irmão para ver se percebia qual era a armadilha, antes de dar a resposta, também foi muito boa. Então, sempre levas o vestido cortinado a passear... Muito bem! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... há que arejar a casa ;)))
      Foi uma cena engraçada, lá isso foi :D

      Eliminar