quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

[foto @zynp] 
Preciso dum café na boca e de flores nos olhos, nas mãos, por dentro do inverno da manhã. É demasiado cedo agora no Porto. Há pouco era muito mais cedo em casa, noite fechada ainda pelas janelas, a alma ainda a vaguear pelos sonhos que se distraíram. E eu sem saber se já acordei ou se dormir é só uma das formas de não se estar, não se saber.
Preciso dum café quente nas mãos e de acordar a primavera na bocaa. 
Alguém deixou um bem-me-quer poisado no meu olhar, esquecido, e as vezes ele acorda sem saber onde está. E é sempre muito cedo, demasiado cedo para tudo, que é como quem diz, tarde demais para qualquer coisa.

8 comentários:

  1. Nunca é tarde, Menina Olvido. Trata mas é de acertar o relógio[risos]
    Que seja um dia bom, com sorrisos à mistura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O relógio está certo, o meu tempo é que talvez não...
      Um resto de boa noite, Perséfone

      Eliminar
  2. Que não seja da Starbucks, que aqui na Invicta há muitos bons cafés locais... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo num café no terminal, e soube-me bem :) mas sim sei que há bons cafés na Invicta, e devia ir mais vezes, gosto. A pronúncia então adoro ouvir, só tenho o problema de em pouco tempo começar a falar à norte também :))

      Eliminar
  3. Vi, nunca é tarde demais seja em que sentido for;)

    Olá:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenhas razão, talvez nunca seja tarde demais, basta ser tarde para ser fora de tempo, e ser já demais, já não dar... quando o tempo não é o certo, é sempre demais, para um lado ou para o outro...
      Olá, Legionário;)

      Eliminar
  4. Que venha o tempo certo.
    Já é hora...
    Beijinhos Vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sempre hora para o tempo certo, o tempo certo é que não tem hora.... mas para mim parece que anda sempre atrasado;))

      Beijinho para ti, Mafy

      Eliminar