terça-feira, 6 de abril de 2021

 


You live your life, you go in shadows
You'll come apart and you'll go black
Some kind of night into your darkness
Colors your eyes with what's not there

Fade into you
Strange you never knew
Fade into you
I think it's strange you never knew

(eu e a mania das letras das músicas...)

Não é a maneira mais enérgica de começar o dia, mas foi o que me apareceu enquanto me preparava para começar o dia de trabalho, e soube-me bem o ritmo que me apareceu no shuffle do espotifas, e que eu não conhecia... estou a ficar uma fã do espotifas... só o acho ligeiramente esquizofrénico quando passa a vida a insistir em eu voltar para o premium... nunca lá estive! Nunca! O gajo quer enganar-me para eu voltar para onde eu nunca estive... o chico esperto, pensa que a esquizofrénica sou eu... só pode. Mas enquanto vamos tendo estas conversas parvas e doidas logo pela manhã é porque tudo vai bem no reino da Dinamarca... ou seja, por aqui :)

Pouco depois foi isto, e bom, é só para quem se atrever, que o lado selvagem não é para todos, 
e ainda bem, suponho, há dias em que também não é para mim ;)

2 comentários:

  1. Eu sou mais da segunda que da primeira. Faz-me lembrar a saída de palco de uma certa banda canadiana naquele que se apelida de um concerto de uma vida. E nisto lá me desce uma lagrimita pela fuça.... Ah, piegas! Faz-te um homem, pá! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou das duas, depende do dia, ou do momento...mas acho que há lugar para tudo, ou quase pronto.
      Concerto de uma vida não sei há, agora banda sonora de uma vida, isso concordo :)
      Eu diria que para se fazerem homens, normalmente são precisas lágrimas...

      Eliminar