segunda-feira, 5 de abril de 2021



 [imagem @jesuso_ortiz]

... o que me apetecia hoje é a sensação que esta imagem me deu quando me apareceu à frente. Apetecia-me uma coisa simples, um tempo simples, sem ponteiros ou pressas, ou obrigações, ou stresses ou.. ou... sei lá, se calhar apetecia-me ser pequenitates outra vez, e ter colo, e sorriso de flor e leveza de azul-céu... apetecia-me achar os dias de sol doces e livres como campos de papoilas para os olhos... apeteciam-me coisas esquisitas. E margaridas. Adoro margaridas, já vos tinha dito? Hoje não ;))

2 comentários:

  1. "...um tempo simples, sem ponteiros ou pressas"
    Olá Vi, estou de acordo contigo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá desaparecido!!... está tudo bem? hibernaste rapaz :) estiveste de férias, sem pressas e ponteiros?

      Eliminar