terça-feira, 6 de abril de 2021

 

ahahahah... muito boa!

... apanhei isto agora e não resisti, até me fez lembrar uma conversa que começou há dias aqui, na caixa de comentários... anda por aí muita vontade dos festivais, anda anda... Até eu, que até acho que não me dou mal com o confinamento e o recato do lar, a primeira vez que olhei, pareceu-me um concerto daqueles que já me apeteciam numa noite boa de Verão, boa música, boa companhia, qualquer coisa para beber.... e acho que até acomodava o choque do excesso de multidão. Mas pronto, são só máquinas ceifeiras... enfim, cada um com os seus festivais :))

2 comentários:

  1. Essa malta que anda para aí maluca por conta da falta de festivais e concertos devia era ter juízo! Olha, ainda te digo mais: o que eles faziam bem era irem trabalhar para o campo, à jorna, para saberem o que é a vida! Aí já não se confundiam com as ceifeiras! :P :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... juízo, coisa escassa na dose certa (nem demais nem de menos) e trabalhar é coisa que não me anda a apetecer nadinha... se calhar também é por isso que ando a ver fotografias de concertos onde não existem :D

      Eliminar