quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

 De repente senti muito a falta de música. Percebi que andava a ouvir pouca música, sem as viagens já nem rádio oiço. Então nos últimos dias tenho-me desforrado no Spotify para pobres. A minha filha, na sua ironia sarcástica adolescente, até me perguntou se eu tinha descoberto a coisa com este confinamento... é tão engraçadinha a miúda... mas enfim, tenho ouvido música, e incrivelmente tenho feito todos os dias - com custo e combatendo a preguicite aguda que me assiste - uma meia hora de exercício, ou como diz a minha filha uns “Workouts” na aplicação que ela usa, e que sendo para pobres ( há quem alegue forretice), eu também passei a usar. Ora basicamente acho que estes dias de férias, ou pseudo-ditas, deram para isto. Se me distraio e continuar assim, ainda chego ao fim do confinamento, não digo que a tempo da praia, mas a tempo de empurrar muito melhor o andarilho quando isto acabar... na altura não sei se ainda terei ouvido para conseguir ouvir música (ou o que quer que seja)...

4 comentários:

  1. Olá Olvido, bom dia!
    Não tenho pachorra para ouvir rádio, muita publicidade e a quantidade de músicas que repetem ao longo do dia, não gosto. As coisas que estás a descobrir neste confinamento, até dá outro ânimo.
    Uma rave de andarilhos parece-me bem:)

    Toca a teres um dia bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Perséfone!
      Eu nas viagens gosto de rádio :)
      pois nao as descobri neste confinamento, ao contrário do que a minha rica filha insinua :) mas é agora que lhes estou a dar uso, e bom uso ;)
      Realmente acho que uma rave de andarilhos :) é o que se impõe quando isto acabar, que nao me parece que esteja para breve, infelizmente... aliás no outro dia também dizia a alguém, que nessa altura ninguém vai ter agenda, tantas as festas prometidas "quando isto acabar"!! Vai ser uma renovação dos "loucos anos 20" parece-me... vai ser a doideira, é capaz é de já ser no lar :D

      Tem uma noite bonita e um belo fim de semana :)

      Eliminar