sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

 

Acho que vou fazer um poster... assim para, sei lá, me dar alento, inspiração até. Fico aqui a olhar para isto e penso... sim senhor, era mesmo isto... mas não... olho e não, era bom pois, mas nunca vai acontecer... nunca vou ter uns abdominais destes... vá, pronto, também não era preciso tanto, eu não sou moça de exageros... mas há coisas em que é muito melhor ter mais olhos que barriga, né?

... e pronto agora vou ao meu ioga, acalmar a respiração e trabalhar para um corpinho zen. Ou sonhar, pronto, que às vezes é preciso uma ginástica do caraças para isso oh oh...

2 comentários:

  1. E consegue ir ao Ioga? Que saudades das minhas aulas...
    Não tenho disciplina para o exercício a solo:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou muito indisciplinada, péssima com rotinas, mas esta semana consegui, combati a preguiça e a inércia et voilà... todos os dias fiz exercício. Depois, pronto, uma pessoa vê estas coisas e tem alguma inspiração, isso e a vontade com que as minhas pernas andam de cair para os joelhos... :))

      Eliminar