sábado, 16 de janeiro de 2021

 


A minha primeira baixa deste confinamento: o corte de cabelo. Deixou de existir. Está mais curto, é certo, as pontas que me andavam a chatear de estarem a ficar secas e estragadas, também estarão reduzidas. O que não sobreviveu foi o corte de cabelo. Agora é só uma coisa assim... esquisita, é um escadeado ligeiramente esquizofrênico, mas pronto. Foi o melhor que consegui (também não me esforcei muito foi meio por instinto em frente ao espelho de cabelo seco) depois de tentar desde há duas semanas cortar o cabelo ao fim de semana, e nunca ter vaga, vai de cortar eu. Isto de andar entre cá e lá e nos dias que chego cá chegar sempre depois das oito, e nos que fico por cá só querer aproveitar o pouco tempo que tenho para mim ao fim do dia, a minha hora de paixão, dá nisto. Não dar tempo para cortar cabelo entre confinamentos. Vai daí cortei eu, prontosssss. 

Cuidem-se e não cortem o cabelo em casa se lhe tiverem algum amor ;))) ....

4 comentários:

  1. Olvido,
    vai na volta ainda vira tendência neste confinamento[risos]
    Bom entardecer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))) quem sabe?? Às tantas ainda se descobrem talentos escondidos... ;)
      (mas eu não tenho muito jeito, quer-me parecer...)

      Boa noite, Perséfone

      Eliminar
  2. Aceitas marcação? Eu levo máscara, álcool gel, etc, etc, etc.... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm... é capaz de ser melhor não:)))) eu não me aconselharia, a sério a não ser que gostes de desportos muito radicais :))))
      (Mas vá lá acho que com o barulho das luzes e do confinamento a coisa passa se os olhos forem um tico distraídos ...

      Eliminar