quarta-feira, 24 de abril de 2019

... bom, a esses que não cresceram, 
que não querem acabar com a brincadeira porque não lhes dói, 
só nos resta uma coisa: desejar boa viagem. 
Apenas e reiteradamente:
Boa viagem.

10 comentários:

  1. ui, vais mandar muita gente de malas aviadas, digo eu!

    boa tarde Olvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DD
      Durante amanha vida já mandei passear alguns, é verdade, mas por estas razões, durante tanto tempo criativamente justificadas, disfarçadas, - mentidas com bastante arte, enfim - só um. E de malas aviadas como dizes.
      Bom dia, Cru

      Eliminar
  2. Sabia que os polvos têm três corações? Um sistémico e dois acessórios.
    Era porreiro, não era? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era porreirissimo!!...dava-me cá um jeitão!!!... ter dois corações de reserva para quando o cansaço me quisesse parar um, ou desistir, ou que alguém o rasgasse sem querer ou por querer... O pior é que parece que também têm nove cérebros!, e eu com um já me enredo toda e baralho e fico sem fim nem princípio, nem quero pensar com nove! Dava cabo dos três corações num ápice. Uma pessoa nunca está bem é o que é! ;)
      Boa tarde, Sr Impontual :)

      Eliminar
  3. Infelizmente há muita gente que não cresce a nível sentimental, e têm gosto em danificar o coração dos outros, mas e há sempre um mas...sempre haverá essa espécie, que de humanos não têm nada.

    Olá Vi, por aqui parece que o inverno regressou, fonix:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez para alguns humanos, magoar os outros seja uma forma de estar vivo, de sentir que se está vivo e provoca algo nos outros, de sentir um poder perverso, mas ainda um poder, não sei... felizmente, não sei.
      Por aqui também, Legionário... mas estamos tão precisados de chuva, que é bom, e sempre se disse "em Abril, águas mil" e há algo de reconfortante em saber que os dizeres antigos ainda se aplicam quando o medo das alterações climáticas que se sentem já nos ensombra.
      Boa tarde para ti :)

      Eliminar
  4. Isso ou... Ide provar do próprio veneno a ver se gostam! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora isso sim seria uma boa lição!! ... era um bom veneno, sim, e de certa forma auto-inflingido ;)
      Boa tarde, Mafy

      Eliminar
  5. Apenas isto: mesmo muito boa viagem! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alturas em que percebemos, tudo nos faz perceber e sentir na pele, que basta, que chega, que já demos tudo o que tínhamos e foi demais, percebemos que nunca mereceram, que não sabem sequer amar, que não amam ninguém, ninguém. Que tudo parece - ou é mesmo - uma brincadeira para quem magoa mas nada lhe dói, e então quer continuar a brincar a vida inteira com todas as vidas à volta. E vemos, nitidamente, que essa não é a nossa viagem, mas é a nossa vida que passa pela janela. E chega. Demorou muito, demasiado, mas foi e reiterado, às vezes não se acredita à primeira...

      Eliminar