domingo, 1 de agosto de 2021

 

Sunday morning
Brunch

Ligo a música enquanto faço os ovos, o pão torra, espremo o limão e tento esquecer que amanhã é segunda, e que não me apetece.  Nada. Ligo e dá-me Portishead como ambiente, como tom, como alma. Bom, muito bom, e soube-me assim. Combina. Shuffle de Portishead, só. Combina com o espírito do (meu) domingo, com a luz que entra pelas janelas da cozinha, com o pijama ainda a cobrir o corpo, com o pé distraído em cima da cadeira. Combina comigo e com a densidade destes meus momentos vagos, deste beber o café devagar e escrever sobre nadas, enquanto estico o tempo até ter de ir fazer alguma coisinha...

2 comentários:

  1. Olá Vi, gostei imenso destas tuas palavras aliadas à música dos Portishead, até parece que te estava a ver ao vivo:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) também gosto desta sonoridade, combina com estes dias assim, e acho que comigo muitos dos dias, ainda que não todos... infelizmente.

      Eliminar