segunda-feira, 2 de agosto de 2021


 … é que já podiam variar as perguntinhas parvas… sim som os mocinhos aqui na terra são todos distraídos no geral e cegos no particular… irra!! Não lhes lembra que prontossss, eu é que não sou cega e para algumas coisas pouco distraída, e talvez ande atrasada, até pode ser que sim, mas não estou desesperada. Desesperava-me era qualquer coisa servir, ou usar alguém para fazer número -  par de preferência -, para isso realmente ainda devo ter qualificações a mais, ou amor próprio ou só ideais que já não se usam… sei lá… ainda acho que posso encontrar a pessoa certa para mim, talvez não seja verdade, não sei, mas sei que de pessoas erradas estou farta e sem pachorra para aturar. Prefiro não aturar ninguém e que ninguém tenha que aturar-me…

[sim, eu sei é de ser segunda feira, que querem?]

Sem comentários:

Enviar um comentário