sexta-feira, 6 de agosto de 2021

 
Hoje baldei-me, não ao ioga que isso é só ao fim‑de‑semana, mas para o caso serve. O despertador tocou as duas vezes da praxe e mandei-o ir chatear outra. Não me apeteceu, em vez daqueles minutinhos de exercícios, exercitei a preguiça em vale de lençóis de olhos fechados e agarrada à almofada, quentinha e fofa, soube-me as mil maravilhas, até me levantar, isto é. Depois foi uma correria, para chegar quase meia hora atrasada. Pena o teletrabalho ter acabado tinha chegado menos atrasada, poupava dez minutos de percurso e tomava o pequeno almoço condignamente. Mas ainda não me puseram a fazer de io-io com dias marcados, menos mal. Tenho de pelo menos aproveitar estes dias para não me baldar. Tenho de passar mais tempo em frente ao espelho para me motivar. Tenho de arranjar um PT, mas assim aquela hora, em casa, só se fosse PT para um treino um tico diferente. E um para que não faltasse motivação… isso é que era…

2 comentários:

  1. Por vezes Vi, a falta de motivação seja para o que for é f**:DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, sem motivação não se faz grande coisa, não… mas para as coisas que realmente gostamos temos sempre motivação, agora para as outras é que… enfim…

      Eliminar