sexta-feira, 20 de agosto de 2021


 Uma praia só para nós. Primeiro foi o nevoeiro, chegámos e estavam todos a desistir. Quando a nuvem dissipou já restavam poucos, que os ponteiros do relógio mandaram para casa. E com tudo isto se conseguiu um espectacular fim de dia numa praia quase deserta, com sol e sem vento. A pintarolas até adormeceu enquanto o entardecer se aconchegava no horizonte. Bem bom. 

4 comentários:

  1. Uma praia sem vento, é muito raro por estes lados do Minho Vi, pelo menos quando todos desistiram ficou tudo para ti:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha aqui por estas bandas também, mas curiosamente apanhei uns três dias de praia como não me lembro… mas agora vim a toque de caixa para casa, a minha rica filha está em isolamento, e portanto o resto das férias foram-se… raios… e o tanto que me estava a apetecer Alentejo, Legionário… nem te digo. A modos que estou a apanhar sol na minha varanda e tentar não pensar que isolamento pode não ser o pior, e a miúda ter apanhado o bicho… por outro lado estou a tentar apagar do espírito que amanhã estarei a trabalhar em vez de estar longe daqui… bahhhh é tão bom quando tudo se vira do avesso, não é?? :|

      Eliminar
  2. É uma espécie de malograda subversão do chavão "Depois da Tempestade vem a Bonança".
    De qualquer forma, o mais importante é a tua filha ficar bem e ficar rapidamente com o sistema livre do bicho e sem repercussões futuras da estadia do mesmo.

    Boa semana, boa recuperação e Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que a Bonança ainda venha... e que não demore já agora :)
      Amanhã já saberemos, mas até ver não aparenta ter nada, obrigada.
      Boa semana

      Eliminar