sábado, 5 de junho de 2021

 

 :))))

verdade!

... mas não ando sozinha na rua de máscara (ponho-a quando percebo que me vou cruzar com alguém), ou no carro se for sozinha, a não ser que entre e me esqueça, de resto ao ar livre e quando não há ninguém por perto, não. Não sou fundamentalista, nem com uma coisa nem com outra, e espero que com nada... e talvez devesse ser com algumas coisas, mas não gosto de regras fixas, indiscutíveis, obrigatórias. Verdade que não gosto, mas também não gosto de estupidez e falta de senso ou respeito pelo outro... enfim, lá está cada coisa é uma coisa, é muito subjectivo... O que não é subjectiva é a sessão de exercício que está à minha espera há um bocado sem a minha comparência... estou preguiçosa, não me apetece... mas sei que tenho de aproveitar os dias em que tenho mais tempo para esticar o tempo de exercício, durante a semana não é mais que 10 minutos e só nos dias que não tenho de acordar de madrugada... aiiiiiii preciso de motivação, tenho de ir pesquisar mais umas fotos de destinos (e chegadas, aiii) paradisíacos, de mocinhos aparentados de deuses (esperemos que não gregos...) cheios de saúde e muito exercício, claro :)))) Depois pegar na trafulha da minha filha e convencê-la a ir habitar uma esplanada um bocado, em troca de um bocado de shopping para ir ver não sei o quê, não sei onde, que quer comprar... valhamedeus ninguém merece, mas temos de negociar sempre tudo, credo!!! Só não consigo negociar o achar que sou completamente do século passado... 
... bom, e na verdade sou...

2 comentários:

  1. Não sou fundamentalista quanto ao uso das máscaras mas ontem a noite vi tantas pessoas nas ruas , grupos grandes e nada de máscara, até quando se cruzam com terceiros. Confesso que fiquei desconfortável.
    Quanto ao exercício, começa a olhar mais para esses tais destinos com moços maravilhosos. Pode ser que ajude 😋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso é agente que deverá ser fundamentalmente inconsciente, não era disso que falava, acho que ainda bem estou preparada mentalmente para espaços com muita gente. Nunca fui fã, agora desabituei-me...
      Tens razão, tenho de me dedicar a uma pesquisa motivadora desses destinos e fauna :) não acredito que o meu destino seja paradisíaco, mas nunca fez mal ver montras ;) sempre nos motivamos com aquela saudinha toda esqueleto abaixo :D

      Eliminar