segunda-feira, 14 de junho de 2021

 
[foto de Dimpy Bhalotia]

Não percas a cabeça! Bem sei se é que segunda -feira e coiso… mas há boas segundas-feiras, a sério, vão por mim, e depois há as segundas- feiras melhores que outras (por exemplo, hoje tenho outra vez o escritório só para mim e estou perto de casa, não me levantei de madrugada), e há as piores que isso, e até as que não queremos sequer lembrar… 
Há que não ter preconceitos com a coitada da segunda, e curiosamente -  e se calhar em mais coisas vida - tem nome de segunda, mas na verdade é a primeira, primeiríssima. Inicia a semana, é o começo de um novo ciclo. Certo é que há ciclos que uma pessoa maldiz começarem… mas enquanto assim for estamos aqui para dizer disparates acerca disso e encontrar fotos espectaculares ;)

4 comentários:

  1. Hoje seria um dos dia da minha folga Vi, mas como na passada sexta feira à tarde fui tomar a primeira vacina contra a covid, hoje de tarde vim trabalhar para compensar...portanto a tua foto diz muito do meu estado de espirito de hoje:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto está muito fixe :) eu comecei o dia bem disposta, mas o dia pregou-me um susto, afinal não deverá ser nada… mas enfim a boa disposição foi-se.
      Agora é dormir porque amanhã de manhã vou chamar-me nomes…
      Boa noite, Legionário :)

      Eliminar
  2. Os inícios devem ser sempre bem recebidos. Novas oportunidades, novos caminho, nocas segundas feiras :)
    Boa semana Olvido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso… há sempre um começo, uma segunda feira à nossa espera, ou uma quarta, tanto faz :)
      Bom resto de semana, JI

      Eliminar