sábado, 26 de junho de 2021

 
[foto @adolfovalente]

Fim‑de‑semana, daqui a nada sozinha em casa, só eu e os quatro patas. O tempo está bom para palmilhar o sol derramado no chão, antes disso o meu exercício de fim‑de‑semana (que esta semana baldei-me todas as manhãs…) talvez ler, talvez dormitar na varanda, talvez nada. Logo à noite filmes no sofá, talvez uma série nova, ou talvez combinar jantar (não me parece que me apeteça, mas nunca se sabe). É tão bom não ter planos pregados a horas que constranjam o correr do dia… gosto tanto desta sensação de folha em branco que será escrita ao correr da pena. Com a liberdade de, se for caso disso, nada se escrever ou nada se fazer… ou nada. E como isso pode ser tanto. Para mim é.

2 comentários:

  1. "gosto tanto desta sensação de folha em branco".

    Eu também Vi, embora por vezes seja complicado "arranjar" tempo para isso;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso sabe tão bem quando o tempo se arranja para nos deixar fazer isso :))

      Eliminar