sexta-feira, 4 de junho de 2021

 Um café com meia hora de leitura de esplanada, umas voltas pela cidade antes de fazer férias das férias com uma reunião desnecessária... mas não interessa, obriguei-me a sair de casa, até porque a máquina de café pifou... e café é um bem essencial. Tenho de desconfinar também fora do trabalho, o verão já anda a vestir as almas por aí, é tentar aproveitar a onda... ou tentar. Depois redimir-me de há um ano me ter passado o dia de aniversário dum amigo que me cobrou o esquecimento, com razão. É estranho ainda não podemos dar um beijo e um abraço de parabéns... 

2 comentários:

  1. " É estranho ainda não podemos dar um beijo e um abraço de parabéns..."

    E Vi, sabe-se quando isso irá acontecer, devido ao comportamento de muita gente que não se importa...de apanhar o virús.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade, há muita gente inconsciente e muita gente farta de viver meia vida, ou o que lhes parece meia vida. Eu estou um bocadinho mais aliviada porque já tenho mãe e pai vacinados (eu não sei se quero tomar a vacina, ainda não decidi na verdade) mas temos de ter cuidado e a noção que vamos ter de aprender a viver com isto sempre latente se calhar durante uns bons tempos. E isso não se coaduna com alguns exageros que já se vêem por aí...

      Eliminar