domingo, 6 de junho de 2021

 
... estou a desesperar por um café!!! Maldita hora em que a máquina pifou, habituei-me a beber um café logo a seguir a comer qualquer coisa, ainda em casa. E agora nada, népia... e ainda tenho umas tantas coisas para fazer antes de poder sair de casa, em modos decentes pelo menos... estou quase a ir roubar café a algum distraído nas imediações como aqui a amiga girafa tão bem exemplifica... mas hoje tenho de comprar uma máquina, esta tragédia tem de acabar. E eu que nunca fui de tomar café em casa e por isso não ter esta necessidade do café pouco depois de me levantar, agora é isto. Este meu eu pós-pandémico é um ser com muita coisa nova, só não sei se melhor. Nunca me tinha ocorrido roubar um café a algum distraído, e agora.... olha pareceu uma ideia altamente catita.

2 comentários:

  1. A sério Vi?!
    Tanto desespero por um café, fonix:DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DD
      Fiquei perfeitamente cafeinada sem roubar nada a ninguém, podes estar descansado ;)
      [mas achei a foto muito catita...]

      Eliminar