quinta-feira, 10 de junho de 2021


 A seguir ao meu “Workout” (como diz a moderna da minha filha), a arranjar-me para ir almoçar no jardim de uns amigos que não vejo, já me parece, há anos, recebo uma mensagem em relação ao jantar: “vai sexy”… WTF??? irra... que raio de coisa para se dizer… das duas uma, ou ando sempre um trambolho de que se sente vergonha de levar a qualquer lado, ou devem achar que estou sob encomenda…. Por muito que goste deste meu amigo, e saiba que ele é doido, tive de responder! "Vou como sou, não estou sob encomenda!"… claro chamou-me mau feitio e mais não sei o quê…. Bahhhh serei eu a esquisita? Apeteceu-me dizer-lhe também para ele ir sexy, mas achei que era demasiado, quase ofensivo e completamente do reino das maravilhas… é que nem sob encomenda. E não faz mal, que gosto dele na mesma. Será muito pedir o mesmo?

6 comentários:

  1. "É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. :)"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hummm se a mensagem era para sentida como "com um sorriso" foi recebida como sendo "à ponta de espada"...apetecia-me ir de burka, mas não, vou tentar ir apresentável...

      Eliminar
  2. "Vou como sou, não estou sob encomenda"
    E "mai nada" Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes tem de ser, mesmo eu gostando muito deste meu amigo, temos sempre estas discussões parvas, bom e outras também. Acho que gostamos dos princípios e das pessoa que o outro é, mas os feitios... valhamedeus chocam muito!! mas estou cá sempre para o que ele precisar e sei que ele também, mesmo com frases que me põem os cabelos em pé...

      Eliminar
  3. Respondeu-lhe muito bem e devia mesmo ter pedido para ele ir sexy também:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) CC, a caminho do restaurante ainda lhe disse isso… mas ele desarmou-me um bocado quando mal me viu, exclamou… Uau…estás a ver? Não custou nada!! - e mais tapada do que fui, só mesmo de burka :)) … a gozar comigo o sacana do moço, mas pronto ri-me e disse que ele era parvo, e a noite lá começou sem se falar mais nessa parvoíce, com um leque tão vasto de parvoíces para abordar :D
      Bom dia, CC

      Eliminar