terça-feira, 1 de dezembro de 2020

 


Dezembro, o meu mês. Um mês do frio e do fim, onde o sol quando brilha se sente mais, e onde o fim anuncia um novo livro em branco. O mês da lareira, das mantas como segunda pele, até do natal, a que já não ligo, francamente. E dantes gostava, das luzes, dos enfeites, dos cheiros, agora não ligo, acho tudo meio postiço... Já não enfeito a casa maior parte da vezes, o que dantes me dava algum gozo, mas agora nem por isso. Mais um dezembro, e este definitivamente diferente em demasiadas coisas, menos numa, é o meu mês, ainda, e o meu preferido.

4 comentários:

  1. é o nosso mês, Vi. que seja especial. :)

    deixo-te um beijo. :)

    ResponderEliminar
  2. Mais um Sagitariano, que no dia 10 faz anos, de preferência sem covid:DD

    ResponderEliminar