sábado, 17 de outubro de 2020

 Hoje não quero saber de nada que não seja do meu mundo, quero habitá-lo em pleno, degustá-lo, matar saudades, sentir-me eu sem as roupas que nos cobrem e protegem. Hoje não quero ter de me defender de nada. Quero só ser e estar, sem dar conta, porque é isso que mais conta.

[há pessoas que nos deixam, mas o que nos deixam não permite que alguma vez realmente os deixemos. É assim em muita coisa, feliz ou infelizmente, mas neste caso concreto é felizmente a Mafaldinha que não nos deixa. No dia não assinalei essa perda do que Quino ainda nos poderia dar, mas gostei de ver tantas tirinhas da Mafaldinha a povoar os ecrãs - o que nos deu não se perderá e qualquer dia serve para o lembrar.]

4 comentários:

  1. "o que nos deu não se perderá e qualquer dia serve para o lembrar"

    E "mai nada"
    Bom fim de semana, Vi:)

    ResponderEliminar
  2. "há pessoas que nos deixam, mas o que nos deixam não permite que alguma vez realmente os deixemos", esta frase soou-me e continua a soar cá dentro, mesmo não tendo nada que ver com a Mafaldinha.
    Obrigada, Olvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh... tem a ver com tudo e com nada, como quase tudo fundamental na vida:)
      Obrigada eu, Esquilinha

      Eliminar