sábado, 16 de novembro de 2019

Não tem receita, mas alegam que se vende sob prescrição médica... não pode.
 Publicidade enganosa. Não se vende, por muito prescrito que seja. Ou necessário, ou necessitado. Acontece quando se tem, ou teve, prescrever, isso sim, acontece.
 É genérico, sim, mas nunca se sabe onde se pode arranjar, é demasiado específico para cada um. Os efeitos secundários, quando se começa o tratamento, esses,
são óptimos e generalizados: estupidez da mais pura e nuvens por chão. Com o tempo tendem a desaparecer, fica apenas uma sensação de bem estar, connosco e com a vida, que ajuda a enfrentar o mundo.
Há quem o tome apenas por via oral, muitas vezes assim tomado revela-se um placebo de descoberta retardatária e de efeitos por demais nefastos. Há mais no amor que a via oral, raramente eficaz nos princípios activos,  e do verdadeiro não há maneira de se poder abusar, não se conhecem medidas para o bicho, nem morte por overdose. 
Resumindo: publicidade enganosa é o que é. 
O amor não é um produto senão do acaso, e não se compra, e não há amor em comprimidos, injectável ou enfrascado (embora haja relatos de quem o pensa ter encontrado, depois de enfrascado...) ou o que for, são tudo placebos. E saem caros.
 Cobram-se em tempo e sonhos.

;)) Bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário