sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Habituava-me a isto...
Sossego, sol, pequeno almoço ao ar livre (podiam era levar as abelhas que são ligeiramente chatas) e com coisinhas boas, é só desembrulhar e tirar do cesto: compotas, sumo, croissants dos bons, dos que comprei durante muito tempo lá para casa (lembro-me agora que há muito não compro, e penso isto sem mais, não há dores reflexas aqui e percebo isso...)... 
... mas o que eu precisava durante muito tempo era disto... ahhhh precisava.
Ontem até encontrei o monte perfeito para comprar... num ponto mais alto, perto e com vista para a água, e com ruínas para reconstruir, longe da estrada o problema seriam acessos, electricidade e saneamento, mas nada impossível... a não ser o seu grande defeito.... já estava comprado por quem não vende... enfim as vezes as coisas são perfeitas mas só à primeira (ou segunda, vá) vista...

Bom dia!

4 comentários:

  1. Sossego, sol e um local para viver longe da confusão, e "mai nada".

    Bom dia, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ser mais uma copista ou outra, à minha escolha, que eu não me queixava ;))

      Bom entardecer agora, Legionário :)

      Eliminar
  2. ...ainda és nova para tamanha boa vida...aproveita mazé as férias e oupa trabalhar que te faz bem à saúde :P

    bfs Olvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... eu ainda sou nova é para me matar a trabalhar! Mas gostava do que fazia antes, agora vamos ver, se não correr bem arranjo qualquer coisa para fazer... deve ser da idade, mas acho que estou a começar a ficar indiferente a quase tudo - já não tenho a mesma pachorra para as coisas e para as pessoas... quanto ao aproveitar ahhhhhh estou a fazer por isso ;))

      bom fim‑de‑semana, Indigo :)

      Eliminar