quinta-feira, 22 de agosto de 2019

[foto @nurukimondo1]

Quando precisarem de uma massagem ao ego, dum upgrade na auto-estima... de serem enganados descaradamente, pronto, ponham umas fotos no fakebook. É que digo-vos, não importa a fotografia, se está bem ou mal, se estão apresentáveis ou parecem precisar urgentemente de remodelações, estando horríveis ou  giras de parar o trânsito... os comentários são sempre que estao o máximo! Verdadeiras belezas estonteantes. Chegamos a duvidar se estão a ver a mesma fotografia que eu... ou se estão a gozar desenfreadamente e sem vergonha.
Às vezes vejo comentários desses e só me pergunto como é possível dizerem-se tais barbaridades... que eu agradeço, porque farto-me de rir, confesso. Mas também me pergunto se os visados acreditarão... mas olha, uma coisa é certa, lá que sabe bem ler quando somos nós, sabe. Tenho de começar a usar para massagem ao ego, a sério...
O pior é conseguir acreditar... e pelo que vejo em muitos casos só se for para rir... mas há dias em que é mesmo isso que se precisa :D



6 comentários:

  1. Ora põe lá uma aqui para eu comentar :D
    Vá vá desafio-te :D :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que há tempos passei por umas que eram surreais face aos comentários... mas não as guardei, mas lá que tinham piada, tinham :D

      Eliminar
  2. Facebocas, o reino da falsidade....aqui todos tem uma vida perfeita, as mentiras e os elogios falsos estão por todo lado, e vale tudo para conseguir um 'like'. Aquilo que mais verá serão frases e textos cheios de moral compartilhados por pessoas sem moral…enquanto que 90% dos pseudo ‘amigos’ continuarão ignorando você.
    Vi, não tenho página no facebocas e pelo que já li, a maior parte é de uma futilidade enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de tudo, parece-me, mas é um óptimo meio de perceber como muitas pessoas reagem a certas noticias e eventos. Como pensam (ou nem sequer pensam) no que vai acontecendo. É uma montra e amostra da sociedade, no fundo.

      Eliminar
  3. Dormir demais é no que dá...ó Menina Olvido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Perséfone, só hoje consegui pôr as horas dormidas em dia... no caso é dormir de menos :D

      Eliminar