domingo, 4 de agosto de 2019

... quando eu morrer não vou para o céu. É o que me ocorre, quando me apercebo que quando boto os olhos em certos sítios e coisas, invadem-me pensamentos pecaminosos... que me fazem rir sozinha, e pensar que também não sei se vale muito a pena ir para o céu depois de morrer, acho que mais vale umas incursões em vida... que é já de si um pensamento digno de herege...
há sítios tão divinais que só podem ser pecado dos mortais...
E onde apetece voltar, noutros tempos de que procuro calendário.

2 comentários:

  1. Credo...o céu é só canto gregoriano e afins!

    bom dia Olvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehhehe... não sei, e acho que tu também não sabes ;)
      ... e a avaliar pelos supostos critérios de admissão... cheira-me que nenhum dos dois vai ficar a saber ;)))

      Bom dia, Indigo :)

      Eliminar