sábado, 19 de janeiro de 2019

[foto @nicoladavisonreed]

Hoje era dia de passeio a várias patas, 
mas com esta água a cair por todo lado só se fossemos num passeio a vários patos... 
a alternativa é a bicha a aquecer-me os pés, 
um livro e alguma coisa que aqueça a pele por dentro.
Lareira também seria bom, 
não fosse a preguiça de ir buscar a lenha cá para dentro... 
tenho definitivamente de arranjar alguém que me carregue algumas coisas, 
que me carregue (aguente seria mais o termo)  a mim também, já agora...

2 comentários:

  1. Ter alguém que carregue algumas coisas (incluindo nós próprios!) é bom... O pior é o resto...
    Enfim.
    Desculpa. Deve ser do tempo... Trás melancolia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resto é sempre pior, por isso as vezes temos que nos carregar e à lenha... outras temos de perceber em que há dias que o resto é pior mas equilibra-se algures em carregarem-nos ao colo, não porque têm que nos aguentar mas porque gostam de as vezes dar colo... são estes dias mais cinzentos que por vezes nos carregam a alma, ja eu se quiser tenho de carregar lenha todos os dias e ninguém me aguenta a mim ;))))
      Bom dia, Mafy

      Eliminar