terça-feira, 22 de janeiro de 2019

É mesmo isto. Esta.
A esta não falto, nem tenho de me mentalizar que tenho de ir, que me faz bem e tal... nesta pelo go a estadia, há dias que só me apetece correr para lá (devagarinho, que isto correr também não é comigo...) e depois ficar por muito tempo a dedicar-me a este exercício... isto sim é um exercício que não me cansa, que me dá prazer e sim, deste saio revigorado e não de rastos... ao outro tenho andado a esquivar-me... mas num mundo eficiente não devia cada um dedicar-se aquilo que faz melhor? Eu sou muito eficaz a dormir, mais que no ioga, só vos digo...

2 comentários:

  1. "Só há um segredo para parecer mais novo do que se é, há só um: dormir. É um segredo que só se descobre quando já é tarde, mas é verdade: o tempo que se passa a dormir não conta. Só se envelhece quando se está acordado." Miguel Esteves Cardoso

    "Bora lá" Vi, para a academia do soninho:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Legionário :) é academia onde seria distinguida com louvor de certeza... que dormir é comigo :D e nem sabia disso que o MEC diz e me parece muito bem... até porque justifica mais umas horas extra de soninho ;))))
      Bom dia Legionário ;))

      Eliminar