terça-feira, 10 de outubro de 2017

[foto: um mimo vindo de longe :) ]

"Mando-te uma foto com a Olvido junto ao Reno, um rio magnífico cujo significado segundo a Wikipedia  é de origem celta e significa "fluir". Lindo, não achas?"

Acho. Tudo. Haver pessoas como tu, que se me tornam próximas por me ler há anos e daí passarmos a trocar mails porque os blogs acabam e mudam-se e podíamos perdermo-nos neste espaço e eu não queria :), e tu, tu teres sempre uma atenção carinhosa, fotografias que me chegam cheias de carinho e me fazem pensar que a vida deve mesmo ter um sentido qualquer que estará escondido nas pessoas com que nos cruzamos e guardamos e nos guardam com carinho e amizade. E sim penso que não devo andar a fazer tudo mal... 
Adorei a concha baptizada de Olvido junto ao rio que corre ao longo do seu olhar, e que significa "fluir", talvez de tanto fluir o esquecimento que desejo também siga caminho para longe. O tempo, como o rio, flui sempre. E é bom que nesse fluir me cheguem palavras como as que recebi recheadas de fotos de partilha :) 
Obrigada, Nanda, minha querida. Soube-me tão bem o mimo :))
Um dia vamos abraçar-nos, sim?

5 comentários:

  1. Quando através de uma senha percebemos que um pouco de nós nos espreita no fundo do outro, e que a terra prometida são algumas pessoas que temos a vidência de pressentir, passamos a nos sentir em casa. O verdadeiro encontro é aquele que confirma algo que trazemos em nós. É conhecimento e reconhecimento daqueles que podem livremente fluir uns nos outros.

    Bom dia, Vi:))

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, o verdadeiro encontro dá-se quando há algo que reconhecemos de nosso no outro... e somos também as pessoas de que nos cercamos, que mantemos, que admiramos, de que nos nutrimos de vida... e nisso tenho tido sorte (salvo algumas excepções que também têm a sua função.,.). Nisto dos blogs onde não pensei vir a conhecer ninguém, ao fim de quase dez anos disto, fiz um amigo, converso amiúde pelo facebocas com alguém que adoro ler e que proporciona óptimas conversas que se prolongam e fiz esta amiga que ainda não conheço em pessoa mas sinto que já conheço a pessoa... a vida tem, às vezes, coisas engraçadas e que valem a pena...
    Bom dia legionário :)

    ResponderEliminar
  3. :))
    Vamos sim, Vi.
    Quero (e muito) poder abraçar-te e espero o dia em que isso aconteça...
    Eu é que agradeço, mesmo. Por haver pessoas como tu, pelo carinho e consideração, pelo teu tempo.
    Sabes que tens um lugar aqui no meu coração, não sabes?

    Beijo grande daqui da Dinamarca.
    Nanda

    ResponderEliminar
  4. :))
    Um dia destes vou-te visitar e vamos "tugar" muito ;)
    beijo grande

    ResponderEliminar