quinta-feira, 10 de setembro de 2020

 


[imagem @goodcomma]

Os dados estão lançados, agora é esperar a resposta. Não foi não para já, mas já fiz a minha parte, agora é esperar. Não sei pelo que torça como resultado... estou assim, mas mais tranquila... Mais uma grande mudança... ou não. O mesmo medo de não ser capaz, de não estar à altura do tamanho que me imaginam. Tenho sempre medo de não chegar, de me pensarem mais do que sou, ou de me descobrir menos do que penso. 

Há dias comentava que precisava de mudar de ares e de chip. Muito cuidado com o que se deseja... às vezes acontece realmente acontecer...

2 comentários:

  1. A mudar que seja sempre para melhor;)

    Bom dia, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos profissionais é melhor, sim, em termos pessoais é uma mudança razoável, não radical, como me foi apresentada, mas uma mudança sim, de ares, de gentes, de função... vai-me sair do pelo, é certo, mas talvez a mudança de ares me faça realmente bem... o norte tem um ar mais fresco ;)
      Bom fim de semana, Legionário

      Eliminar