sábado, 5 de setembro de 2020

Não sei se será em cheio, mas cheio parece-me que sim. Comprar os livros da miúda, lavar o carro, agora tomar um café, à tarde limpar umas coisas lá em casa e supermercado... e sei lá o que mais. Não gosto dos dias todos programados, lista de afazeres para se ir riscando. Sinto como se estivesse numa missão, não a viver, e pelo menos o fim de semana devia ser para se viver. Também é certo que gosto de fazer listas às vezes, pelo enorme prazer que me dá, depois, furá-las. Dizer, não, não me apetece, hoje não vou fazer isso, fica para depois, vou antes fazer isto ou não vou fazer nada.... ahhh o não fazer nada, tão bom quando apetece... depois fico-me a pensar se a minha vida voltar a mudar se não vai ser ainda pior, os fim de semana com uma agenda tão programada como o resto dos dias... e então não há diferença, é só um stress diferente... e caramba não me apetece nadinha isso... 
paro um bocado e é nisto que a minha cabeça pára, detesto ficar sem saber o que fazer, o que decidir, não aguento muito tempo assim, em cima do fio. Tenho de arranjar uma saída, e depois seja o que deus quiser, ou não deus... eles.

2 comentários:

  1. Vi, é impressão minha ou estás muito indecisa referente a muitos assuntos, ou nem atas nem desatas;)

    Cuida-te.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é só um assunto. Ainda não decidi, não respondi. É um assunto “grande” sabes... Ando assim há dias e isto realmente deixa-me exausta, não sou, como dizes, do tipo de pessoa que não ata nem desata, daí ficar neste estado contranatura e irritável :P

      Eliminar