quarta-feira, 2 de setembro de 2020

E agora que é que eu faço? Estou com a cabeça feita em água, só ondas cá dentro, para trás e para a frente sem sair do sítio, sem decisão, sem definição. A melhor promoção que me poderiam oferecer mas a uma hora e meia de casa. Só me apetece dizer asneiras, a sério, ou chorar ou sei lá o quê... o que raio faço eu à minha vida? Que farol atendo? E a pensar que me iam mandar para casa... e afinal querem é mudar-me de casa, ou fazer-me de io-io. Que raio é que eu faço à minha vida? E as ondas ali na sua vidinha,... e eu aqui parece que levei com uma tempestade nas trombas... não há nenhuma boa decisão, e isso é o inferno. E está em nós.

4 comentários:

  1. "Que raio é que eu faço à minha vida? "
    Por vezes, também faço essa pergunta a mim mesmo, quando parece que estou num beco sem saída.

    Relaxa Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece um beco sem saída, nem sei que pense ou diga ou faça... enfim, alguma coisa se arranjará sei lá...

      Eliminar
  2. Calma, querida Vi. É apenas um novo desafio!
    Respira e acalma as ondas desse teu mar interno...Vais ver q tudo se compõe.
    Beijo e coragem e um bom dia para ti
    Nanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda está tudo muito revolto e confuso nestas águas, mas sim, menos. O desafio é bom e giro mas... a ver vamos.
      Uma noite boa parati, Nanda :)

      Eliminar