sexta-feira, 24 de abril de 2020

Percebo quem já não distinga os dias, quem esteja farto de estar em casa... percebo, mas eu não me queixo disso, só estou farta de ouvir na rádio para ficar em casa, quando o oiço a caminho do trabalho, todos os dias nas duas últimas semanas. Menos hoje, pelo menos. Depois não sei. E podiam ser dias de trabalho como mais pacíficos e calmos, mas não, pelo contrário. Depois desta quarentena quem vai precisar duma quarentena do mundo sou eu... e não sei se me fartaria...

2 comentários:

  1. Olvido,
    és uma sortuda, não tens monotonia[risos]. Não ouço rádio, nem vejo notícias. Leio o essencial, apenas.
    E nada de ir amanhã festejar o dia da revolução :)
    Cuida-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, de monotonia não sofro, é um facto :)))
      Não festejei nada realmente... talvez só poder dormir mais, fiz a festa na cama, será que conta? ;))

      Eliminar