terça-feira, 28 de abril de 2020

Mandam-me, assim, só...

-... lembrei-me de ti.
-gosto!...bem me queres
-sim
-e eu a ti.

Não é preciso muito. Lembrarem-se de nós assim, é bem querer. E podemos mais querer?
Gosto de receber estas coisas, e de as enviar também. Lembrar-me de alguém e mandar uma mensagem que diz apenas que me lembrei desse alguém e porquê, porque as pessoas que queremos bem andam sempre connosco, estas mensagens são prova - vemos um sítio, uma expressão que se ouve, ou certas cores, ou músicas, sons que despertam algo, cheiros... meu deus cheiros... ou umas flores, e então materializam-nos o nome, só isso.
De mim lembram os bem-me-queres, ou as margaridas, às vezes qualquer coisa que seja “a minha cara”... e então eu vejo como me vêem, e esta fotografia é “a minha cara” e eu gosto, afinal.

2 comentários:

  1. Tás a ver como "funciona"[ risos]
    Brincadeira à parte, estes mimos tão singelos são de um aconchego para a Alma que não têm tamanho.
    Gosto muito de malmequer :), lembra-me sempre a minha infância

    E com isso desarmaram-te menina Olvido [risos]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao mesmo, aconchegantes :)
      Também eu, mas gosto mais de bem-me-quer ;))

      Eliminar