domingo, 15 de abril de 2018

[foto @bird.ee]
Não me apetece escrever porque não me apetece pensar. Não me apetece pensar porque não me apetece sentir... E dito assim parece que uma pessoa sente o que pensa, e infelizmente não é nada assim, e sim o seu contrário, pensa-se o que se sente apenas para tentar entender o que não sofre de entendimento, mas vive em desentendimento. E tantas vezes se vive neste desentendimento, entre o que se pensa e se sente. Um não manda no outro, não se sobrepõe ao outro, o que faz do tempo a eterna guerra entre iguais com pequenos desequilíbrios momentâneos, para um lado ou outro. E as palavras atrapalham porque pedem um fio condutor nesta trapalhada que são os dias que desequilibradamente se sucedem num quotidiano equilíbrio.

4 comentários:

  1. O mais elevado estado de equilíbrio...é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo.

    Bom dia, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso parece-me uma manobra verdadeiramente acrobática, quiçá radical :D ... é demais para mim, resumindo...

      Boa noite, Legionário :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :))
      nós é que já te sentíamos a falta aqui na bloga... welcome back ;)

      Eliminar