quarta-feira, 4 de abril de 2018

... e então percebi.
E responderam-se perguntas que não me ouviram fazer.

[o novo Misfit anda no carro, a embalar as paisagens que correm pelos olhos - não gosto nada da separação das baladas num Cd aparte, obriga a andar sempre o trocar de Cd conforme a paisagem do estado de espirito -, há três ou quatro músicas que gosto bastante, mas o Femina, para mim, é muito, muito, melhor, e muito mais o meu tipo de música... correu muitas paisagens e tantos mais estados de espírito, por muito tempo. E ainda lá anda. Tenho de o revisitar.]

8 comentários:

  1. Eu ando viciada nas músicas da Lorde mas o femina é muito bom. :)
    Bom dia Olvido

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me ir à procura, a minha ignorância desconhecia Lorde, estou agora a ouvir pelas colunas do pc...
    :) gracias
    (uma das coisas muito boas desta coisa da globalização a partilha que nos permite descobrir novas coisas)
    Boa tarde, JI

    ResponderEliminar
  3. Da maneira como anda o tempo, o meu estado de espírito levou-me para ouvir Nick Cave.

    Boa tarde Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhhh... Nick Cave é para todo e qualquer tempo, sou fã... toca-me sempre. É um mundo aparte :)

      boa tarde, Legionário :)

      Eliminar