domingo, 31 de dezembro de 2017


[imagem @in_somnia_]

Bom Ano de 2018.

O meu desejo talvez seja apenas o de viver um ano que pudesse depois resumir nestas cores. Esta paz, esta doçura leve, esta simplicidade que alimenta o estar bem, o sentir bem.
Duvido, tenho mesmo a certeza, que não será assim, e talvez por isso estas imagens se tenham colado na retina dos desejos. Vai ser um ano duro, difícil, com decisões muito importantes, com consequências de grande mudança, o fantasma da incerteza a rondar todos os gestos, a responsabilidade se falhar, o ter de me confrontar comigo e com as capacidades que não tenho, o imenso trabalho para desbravar além de fazer. O sentir-me perdida e sozinha no meio de tudo. E preferir não ter a lucidez de antever tudo isto psra vivê-lo depois como uma segunda vez do que ainda não aconteceu. Enfim, tudo menos estas cores de harmonia com a vida, que se respiram profundas e descansadas, de bem com os dias... e amanhã, amanhã, bem vistas as coisas, é só mais um novo dia, como todos os outros que vivemos antes dele. Dividir o tempo não o renova, nem sequer verdadeiramente o diferencia, mas talvez dê a esperança que nasce quando algo muda... nem que seja um algarismo que conta o que não pára...

A todos um 2018 cheio de bons momentos, 
dos que fazem valer a pena tudo o resto. :))


2 comentários:

  1. Espero do fundo do coração que consigas ter um ano cheio das cores que tanto precisas :)
    Quem sabe não tenhas surpresas boas e acasos felizes :)
    Um beijo Olvido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JI, era boa a realidade disso que me desejas :) veremos o que traz o tempo e o que faço com o que me trouxer ;) gosto de acasos felizes... parece o destino a apontar o rumo :))
      Beijo

      Eliminar