Toca "she" na rádio e esta luz, depois do sol se aninhar atrás do horizonte à procura doutro dia, é deliciosa. A luz desta música é esta, se tivesse de a pintar, e soubesse, era esta. "She is the reason I survive"... ora bolas, lindo.
E não há como os planos para seremm furados, telefonema, passar noutro lado... Não me apetece e aqui também já tarda, daqui a nada os últimos fiapos de luz cosem-se à noite, restam só as luzes da cidade a compor a paisagem e o tempo. E é nestas alturas que só mais um cigarro se torna a desculpa perfeita para a imobilidade. Desculpas...
Que maravilha de fim de tarde ( menos o cigarro, para mim... :) ). O meu poente não tem assim um horizonte sem obstáculos mas a luz, a cor de há pouco, fez-me sair da cozinha onde comia um pêssego por sobremesa, para ir ver o céu, um pouco mais de perto. Por isso o meu poente foi também frutado. :)
ResponderEliminarEstava-se mesmo maravilhosamente bem :) a luz estava magnífica, a música perfeita. Mas um pêssego, ali, seria pedir demais, adoro pêssegos, é das minhas frutas preferidas :))))))
EliminarPois é Vi, vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte:))
ResponderEliminarPois não, Legionário. E às vezes até parece incrível estarmos todos debaixo do mesmo céu, do mesmo sol... mas estamos, só que cada um o vê a sua maneira, com a sua perspectiva...
EliminarBom dia, Legionário.
"Atras" sem acento agudo? Aí está uma coisa grave :)
ResponderEliminarÉs realmente prendada com as palavras. Talvez seja essa a razão para fotografares tanto o acto de "esplanadar" com livros. Deves estar mais interessada em pavonear uma "indumentária" intelectual do que nas palavras dos respectivos livros ;)))
Toca a abrir o olhinho Vi-zinha! ;)))