quinta-feira, 17 de agosto de 2017


... é tão bom estar longe, dizer muitos disparates, discutir ideias e rir e fazer (muitas) tontices... faz-nos sentir mais o que somos e quem somos. É bom conhecer gente diferente, alguns que podem ficar para a frente, outros que pertencerão sempre a estes momentos. 
Noites boas, tropicais, exóticas, do calor que se cola a pele e escorre gargalhadas e conversas que nos depuram a essência. As essências. O tempo que pára sem nunca deixar de correr (demais).

8 comentários:

  1. E é tão engraçado assistir à incongruência de quem profere aos quatro ventos que se depura nas férias, quando na realidade nem se consegue desligar das redes sociais, para acenar com os torvelinhos esconsos dos seus dias... eis a hodierna forma de carência, devidamente plasmada ;)))
    Goza muito menina linda :)))

    ResponderEliminar
  2. Ahahah ... incongruência?? Do género de continuar a ler palavras vãs e torvelinhos esconsos dos dias de outras pessoas? E ainda perder tempo a destilar comentários azedos? Será dessas incongruências? Ahahah... muito boa essa!!
    Mas de facto eu depuro-me quando fico sozinha, a pensar sobre os dias, sobre o que vai acontecendo e se vai vivendo, sobre o que sinto, como acontece também nas férias, ainda que menos, e tenho por hábito - já há muito tempo - escrever algumas dessas coisas, porque gosto, porque quero, porque posso. Não obrigo ninguém a ler, lê quem procura e quer ler... aliás, tenho por princípio geral não obrigar ninguém a nada...
    (...mas fiquei encucada... como sabe se estou de férias ou não, não sabe de onde estou a escrever, pois não?... ou sabe onde moro e foi bater-me à porta (ou alguém que conheça) e eu não atendi?? Humm??... enfim, incongruências, não é? Mas sempre me faz rir...)

    ResponderEliminar
  3. Legionário,
    É verdade, são momentos assim genuínos e bem passados que nos fazem bem à alma :) e esses ficam sempre connosco...

    ResponderEliminar
  4. Oh Vi, as férias andam a fazer-te mal. Inspira, expira. Aqui a menina adora ler-te, incongruente ou luzidia.
    Adoro-te!* :)

    ResponderEliminar
  5. Uiiiii... como isso está!!... valhamedeus...
    (afinal acho que tenho de retirar o que disse... não vale a pena continuar a terapia. Diria até que me parece que nem um milagre resolve...)

    ResponderEliminar
  6. é muito bom, sim. :)
    e também é bom voltar.

    ResponderEliminar
  7. Laura,
    Os regressos são sempre bons, ter para onde é por que voltar é delicioso, e cada regresso é uma espécie de renascimento, de renovaçao. Ou sou eu que ando um bocadinho assim...

    ResponderEliminar