... estou esquisita pelo avesso. Não sei porquê... e não encontro outra forma de tentar explicar a coisa senão dizer, como há pouco escrevi a alguém, que parece que estou com bichos carpinteiros na alma...
... sabem aquela sensação que algo nos ferve por dentro e não sabemos porquê, ou de quê? É como estou, como se estivesse prestes a fazer um grande disparate, trepar esta loucura que me sobe por dentro das mãos, dos olhos, da boca, de cada fio de cabelo. E o pior é que nem sei fazendo o quê, ou como... é só uma inquietação sem nome, sem causa, mas cheia de vontade de qualquer coisa que ainda não descobri, que ainda não se descobriu a si mesma... sim, é verdade, já fui mais certa das ideias. É verdade, mas é o que temos agora... alguém sabe como tratar da saúde aos bichos carpinteiros na alma?
Um problema que tanto pode ser difícil de resolver como o contrário... Talvez com um pequeno nada. :)
ResponderEliminarD os pequenos nadas não são, quase sempre, tudo? E normalmente são coisas muito simples mas difíceis de encontrar... :)
EliminarSaber, até sei, mas não era a mesma coisa!
ResponderEliminarPedro
Saber já é meio caminho andado... e não ser a mesma coisa era mesmo o que pretendia... :))
EliminarPor falares em bichos carpinteiros na alma...hoje é feriado nesta Bracara Augusta (S.João), e ontem à noite quando ia colocar o lixo à rua tropecei na escada principal do prédio bati com a cabeça no corrimão em ferro abri a testa e parte lateral da cabeça, veio o INEM fui parar à urgência e hoje estou a trabalhar e parece que nem sinto a cabeça, ou melhor parece que tenho bichos carpinteiros na cabeça, fonix!!!
ResponderEliminarOlá, Vi:)
Ohh Valhamedeus, Legionário, então mas que andaste tu a pedir ao São João para te calhar tal sorte?? Bela noite desvão João, animada deve ter sido...
Eliminarespero que estejas melhor.
Abraço para ti e cuida-te :)