domingo, 21 de junho de 2020

...right!!!
...then left...
E pronto quem tem de acartar a lenha sozinha  sou eu... que foi o que estive a fazer nas últimas 3 horas da minha vida. Coisa feminina e sexy hein??? Acartar lenha duma divisão para a outra em nome das malditas obras que parece que nunca têm fim... e agora tomar um banho e a seguir pôr um vestido de verão, leve e quase esvoaçante ou qualquer coisa assim :)),  e passear as minhas meninas... temos de equilibrar a coisa... right?

4 comentários:

  1. Claro, que temos de equilibrar a coisa Vi:DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... de manhã ar de lenhador à tarde a leveza do verão:)) com um dedo roxo, e os braços um tico arranhados... mas cheia de espírito de verão ou qualquer coisa parecida com isso ;)))

      Eliminar
  2. Como te compreendo. Foram décadas a acartar lenha, para cima para baixo,ora uma farpa espetada num dedo, ora na palma da mão,tira cinza e afins. Esta semana permiti-me ao luxo do ar condicionado. Acabou-se a lenha. Prontos ainda tenho alguma para quando bater aquela saudade de ver a lenha a arder e sentir aquele quentinho aconchegante.
    Excelente exercício para começares bem a semana[risos]
    Beijoca laroca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei como fiz mas esmaguei a cabeça dum dedo.., esmaguei quer dizer, ficou com uma nova cor, pronto, ainda por cima roxo não combina com o verniz.... só problemas... :DD
      Pois exercício fiz, mas a lenha é só para o inverno, tive de a mudar de sítio por causa das obras... já estou farta de obras em casa irra!!!
      Boa semana, Perséfone :)

      Eliminar