sexta-feira, 19 de julho de 2019

[foto @zynp]

Hoje acordei cheia de vontade de dormir. Só me apeteceu que o dia acordasse quando entrei no carro  e o Mr Ferry me sacudiu a névoa matinal dos ossos...
 Let’s stick together 
C’mon c’mon let’s stick together
melava-me ele aos ouvidos (que há coisas que nunca concordei ou concordarei, mas com a música certa, e alguma disposição, tudo se come como bom..) 
e o dia adoçava-se na boca que acompanhava a música e a linha do refrão. 
Às vezes só interessam as parangonas, não é mesmo? 
... O resto são pormenores que não queremos mesmo saber (principalmente se já os sabemos..)
Não a consigo agora pôr aqui (no telefone não consigo...) mas ficam as cores da primavera e dos amores-perfeitos que combinam com certos acordares, tantas vezes tanto tempo depois de termos aberto os olhos...

Ahhh... e se alguém vir por aí, fugido, o sacana do verão solarengo, mandem-no falar comigo sa’xavor, que temos de ter uma conversinha séria... e que não me venha cá com a história do “ não és tu, sou eu” para ter desaparecido sem combate, que isso eu sei. Claro que não sou eu... homessa! O moço tem de cumprir as suas obrigações, ora! Tem até certo dia de agosto para dar à costa. Considere-se notificado, portanto. 

Bom dia!

2 comentários:

  1. Que o teu dia seja tão colorido como as flores deste teu Post;)

    Vi, por aqui o Verão está em força, só se está bem à sombra, do trabalho:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi muito colorido, mas não foi mau, não.
      E sim, aí para o norte o tempo estava melhor que de manhã aqui... Já à sombra do trabalho não faço ideia como estivesse... :(

      Eliminar