quinta-feira, 13 de junho de 2019

A minha vida não está para cardíacos, só vos digo.
Ponho-me a pensar se tudo o que se está a passar agora tivesse acontecido há seis ou nove meses, se as coisas não teriam sido diferentes... mais ao meu jeito, à minha maneira, do que foi, mas que abracei. Que agora é a minha. Tem de ser. Ainda que agora, como dantes, não me identifique... é estranho. Mas depois dos ovos partidos é cozinhá-los o melhor que o fogo deixar e eu souber. E tentar não me queimar.
E agora fechar isto, sussurrar ao coração que ele aguenta, acaricia-locom o cheiro dum café e pôr-me a trabalhar, que isto hoje vai ser o fim do mundo em cuecas... rezemos para que ao menos sejam giras.

2 comentários:

  1. "rezemos para que ao menos sejam giras."

    Giras o quê? As cuecas?:D

    Bom dia, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, claro Legionário... não estás farto de ouvir que a beleza interior é que conta?? :DDD
      Não é por não se ver a olho nu que não tem de ser giro, ora ;) ... não é por não se ver que qualquer coisa serve... nunca fui dessa teoria. Isso é para o pessoal que vive da fachada, quem gosta de coisas giras gosta até onde os outros não vêem, por baixo da roupa e debaixo da pele... por isso sim, ao menos que - num dia que parece o fim do mundo em cuecas - as cuecas sejam giras :)))) sempre se aprecia qualquer coisinha ;)

      boa tarde, Legionário

      Eliminar