terça-feira, 11 de junho de 2019

A caminho. Entre semáforos. A vontade não parece ter luz verde. Pergunto-me se será daltônica ou se simplesmente não tem semáforos mas as suas próprias prioridades... Se calhar a esta altura já devia estar doutra maneira, com outro espírito, com outras ganas. Mas não. Cada vez menos. Não sei porquê. Talvez um certo compasso de espera me tenha feito perder o passo. Não sei. Já estive mais entusiasmada, agora estou só meio apática. Um pouco à deriva, sem vontade de me agarrar. Ou de nadar. Deixo-me a boiar e a contar os tons azuis do céu que não vejo, escondidos por trás das nuvens que trago nos olhos. É uma sensação estranha. Como não querer nada de olhos abertos. Ou por tê-los aberto. 
Ou só porque a pachorra já não me assiste. Se calhar é isso. 

Bom dia.

4 comentários:

  1. Vamos lá arrebitar que a semana é mais curta...e para outros curtíssima.
    Bom dia Olvido, bora lá perfumar a manhã com cafeína :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... a semana é mais curta, daqui a nada estamos de fim de semana na praia ;))
      E mal chego a primeira coisa que faço depois de abrir o meu escritório, poisar a carteira e ligar o pc, é fazer uma incursão à máquina desse precioso liquido

      Eliminar
  2. Temos que ter muita paciência para aprender a ter paciência...

    Bom dia, Vi:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah...verdade verdadinha!! ;)) é boa essa!...
      bom dia!

      Eliminar